NJE

NJE promove curso para formar talentos na sua empresa

Consultor dará palestra gratuita sobre o tema, na próxima segunda-feira

Guarulhos, 12 de abril de 2017

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Guarulhos) realiza o curso “Como formar o talento na sua empresa”, na próxima segunda-feira, 17/04, a partir das 19h, na sede da entidade (Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima). A entrada é gratuita e a inscrição deve ser feita no link https://goo.gl/ecgkU0.

O treinamento será ministrado pelo consultor Vagner Rigueira, que há 18 anos trabalha no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Ele é formado em Gestão de RH pela Unisa, além de ser pós-graduando em administração de empresas na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Diretor do NJE, Franklin Lino disse que o evento é mais uma oportunidade de o empreendedor guarulhense buscar capacitação para aplicar no dia a dia de sua empresa.

“Esta palestra vai responder parte das dúvidas que os jovens empresários têm para colocar os seus projetos em prática. E também mostrar como expandir os negócios com poucos recursos”, afirmou.

Presidente da ACE, William Paneque declarou que cursos como estes, promovidos gratuitamente pelo NJE, são fundamentais para a fomentação de um empresariado mais sólido na cidade.

“É a nossa entrega de valor ao município. Um treinamento deste é caríssimo, mas a nossa entidade disponibiliza de graça ao cidadão guarulhense porque crê no potencial dele. Acredita que Guarulhos se desenvolverá com uma população mais bem informada e instruída”, avaliou.