Economia

Em evento na ACE, Boa Vista oferece monitoramento de clientes gratuito por um mês

Evento acontece na próxima semana, no dia 21/09, na sede da ACE, e será aberto para empresários associados ou não

Guarulhos, 13 de setembro de 2017

A Boa Vista SCPC, empresa parceira da ACE-Guarulhos, realizará um evento, a partir das 8h30 do dia 21/09, na sede da entidade, no Bom Clima, para que empresários – associados ou não – experimentem gratuitamente, por 30 dias, o serviço de Gerenciamento de Carteira (GC). Desenvolvida para entregar relatórios completos com inteligência analítica agregada, a ferramenta analisa e acompanha o comportamento da empresa-cliente e dispara avisos, sempre que houver alterações.

Cada empresário poderá cadastrar até 10 empresas-clientes para realizar o monitoramento através do GC. Para o presidente William Paneque, é uma oportunidade que os empresários da cidade terão de conhecer um produto de muita utilidade oferecido pela Boa Vista SCPC. “O GC é uma ferramenta que ajuda tanto na fase de prospecção de clientes quanto na de recuperação de inadimplentes”, afirmou.

“O GC auxilia em todas as fases do ciclo de negócios. É um verdadeiro aliado nas decisões estratégicas de transações comerciais”, explica Maria Dolores Gil de Oliveira, diretora de Produtos da Boa Vista.

Para o fornecedor, o GC significa aumento nas vendas para os clientes que representam baixo risco e alto potencial, redução das perdas com clientes de alto risco, e definições de estratégias de cobrança e prospecção de novos clientes.

Para mais informações sobre o GC e sobre o evento da próxima semana acesse aqui ou entre em contato com a ACE-Guarulhos, no telefone 2137-9311.