Notícias

Facesp quer levar ação Acertando as Contas para todo Estado

Guarulhos, 27 de setembro de 2011

Imagine empresas como Casas Bahia, Pernambucanas, Banco Itaú, Credicard, Vivo, entre outras reunidas num único lugar e com o mesmo objetivo: renegociar dívidas de seus clientes. Pois este é o projeto que a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) deseja levar para as 420 ACE’s filiadas à entidade.


Rogério Amato quer “Acertando as Contas” para outras cidades

A proposta foi levada pelo presidente da Facesp, Rogério Amato, na última quinta-feira, 22 de setembro, em encontro com os dirigentes das 12 Associações Comerciais do Alto do Tietê que integram a regional administrativa 3 da entidade e que tem o empresário Wilson Lourenço como vice-presidente.

Amato contou aos presentes que a ação foi realizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), da qual também é presidente, em 2010, com o nome “Acertando as Contas”. “A ACSP realizou o evento com suas principais associadas e deu muito certo. Queremos levar para outras cidades”, disse.

O presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar, aprovou a ideia. “A iniciativa é excelente, já que temos a possibilidade de reunir, num único lugar, grandes varejistas e associados para possibilitar aos consumidores a oportunidades de negociarem suas dívidas”, comentou.

Ainda não há uma data definida para a implementação do projeto pelas Associações Comerciais.