Notícias

Empresas são empoderadas pela ACE-Guarulhos

Homenagem ocorreu durante reunião de diretoria da entidade

Quadros Novos associados
Guarulhos, 20 de junho de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, entregou certificados de filiação às empresas Dom Alimentos e Supereficiente, na manhã desta terça-feira, 20/06, durante a reunião de diretoria da entidade.

“Fazemos parte de uma rede de 420 entidades que compõem a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Estamos aqui para ajudar o empresário em um momento de crise, com cursos, soluções comerciais e convênios com instituições de credibilidade”, disse o dirigente.

“Damos voz aos comerciantes junto à administração pública para que as ações de nossos representantes não ameacem o ambiente econômico”, completou o Paneque.

O que os empresários dizem?

“Minha empresa é nova em Guarulhos. Estou há um ano como empreendedor, mas tenho 22 anos de experiência na área industrial. Trabalhamos com distribuição de alimentos, principalmente, em padarias e pizzarias”, disse Sandro Nunes, proprietário da Dom Alimentos.

“A cidade possui 700 pizzarias e não atendemos nem 20% destes estabelecimentos. Temos potencial para crescer. Entrei na ACE-Guarulhos para buscar conhecimento e me estruturar. Acredito no meu negócio, na associação e no município. Quero voltar aqui um dia para celebrar a prosperidade da minha empresa”, pontuou Nunes.

“Fazer parte de entidades que fomentam o comércio na cidade é importante, pois adquirimos conhecimentos necessários para administrar o nosso empreendimento. Atuo na área da sustentabilidade e acessibilidade. Quero colaborar com a ACE-Guarulhos na questão da inclusão. Hoje, quanto mais uma empresa ou instituição trabalha com o social, mais ela é valorizada”, argumentou Nelson Júnior, responsável pela Supereficiente.