Artigos

12 dicas de presentes em Guarulhos para o Dia dos Namorados

Sugestões para você surpreender o seu amor e tornar essa data inesquecível!

Guarulhos, 08 de junho de 2017

O Dia dos Namorados está chegando para inspirar ainda mais os corações apaixonados!

A data mais romântica do ano se tornou um momento especial para os casais que buscam a oportunidade de demonstrar entre si todo o seu amor, carinho e cumplicidade.

É claro que temos o ano todo para mostrar para aquela pessoa o quanto ela é especial, mas por que não aproveitar o clima de romance no ar e presentear o seu grande amor com algo inesquecível?

Então, é aí que muitos ficam com aquela famosa dúvida: Como homenagear a pessoa amada com um presente criativo, romântico e que caiba no seu orçamento? São muitas as possibilidades, e com tantas opções na cidade de Guarulhos e nas lojas da Internet é comum se sentir meio perdido na hora de escolher o presente perfeito. Por isto, nós da ACE Guarulhos selecionamos 12 dicas de presentes para todos os gostos e orçamentos para você surpreender o seu amor!

_

1. Uma tarde super relaxante 

Com o estresse do dia a dia quem é que não vai gostar de uma tarde super relaxante? O Silluets Guarulhos oferece opções com massagens para desfrutar, relaxar e cuidar do bem-estar.

SPA Dia dos Namorados Guarulhos

 

2. Uma viagem a dois

Uma viagem inesquecível é um presente fantástico e a oportunidade perfeita para ter um momento especial que certamente vai ficar entre as melhores recordações do casal! A CVC do Shopping Internacional Guarulhos oferece opções de destinos nacionais e internacionais que vão agradar a todos os gostos.

Viagens Dia dos Namorados Guarulhos

 

3. Um jantar romântico

Um jantar em um ambiente romântico e sofisticado vai surpreender e cativar o coração da pessoa amada. O Hotel Marriot em Guarulhos disponibilizou um pacote especial com um cardápio deliciosamente preparado para a data.

Restaurantes Dia dos Namorados Guarulhos

 

4. Uma almofada cheia de significados

Para aqueles mais românticos, um presente com um significado a mais é encantador. A L7 personalizados oferece a opção de personalização de almofadas e diversos outros produtos que vão ficar com a cara de vocês!

Personalizados Dia dos Namorados Guarulhos

 

5. Um novo estilo de vida

Se o momento é de renovação, que tal acompanhar o seu amor em uma jornada para um novo estilo de vida? A Academia Fênix oferece opções especiais para essa data. Motivação compartilhada é motivação redobrada!

Academia Dia dos Namorados Guarulhos

 

6. Uma noite romântica a dois no Dia dos Namorados em Guarulhos

Esse é um presente clássico! E clássicos são clássicos por algum motivo, certo? Uma noite romântica vai esquentar a relação com o seu par e o Hotel Panamby, em Guarulhos, preparou pacotes superespeciais para esta data com direito a espumante importado, velas decorativas e muitos outros detalhes. Vale a pena conferir!

Hotéis Dia dos Namorados Guarulhos

 

7. Artigos esportivos ou a camisa do time do coração

Se o seu amor é apaixonado por futebol, certamente será encantador e apaixonante receber um artigo do time do coração. A Galvila Sports tem opções para amantes de vários esportes.

Lojas de artigos esportivos Dia dos Namorados Guarulhos

 

8. Calçados cheios de estilo e conforto

Se o seu amor é uma pessoa vaidosa, vale a pena conferir as opções de sapatos que a Josy Medeiros em Guarulhos tem. A variedade é imensa para homens e mulheres de todos os estilos!

Calçados Dia dos Namorados Guarulhos

 

9. Uma caneca que guarda uma história

Algumas pessoas gostam de dar presentes mais personalizados e ainda mais criativos. A L7 Personalizados oferece a opção de personalizar uma caneca mágica que em contato com líquido quente revela uma mensagem escondida. Dá pra soltar a imaginação e criar um presente super divertido, certo?

Canecas personalizadas Dia dos Namorados Guarulhos

 

10. Um presente em dobro para um olhar cheio de estilo

Para os mais estilosos, a Ótica Stella Maris de Guarulhos oferece uma promoção que vale a pena conferir! Ao comprar os óculos da promoção para essa ocasião especial, você também ganha um par de óculos no mesmo valor. Confira as condições.

Óculos Dia dos Namorados Guarulhos

 

11. Um “up” no visual

Este é um presente muito democrático e agrada homens e mulheres. A Get Dressed tem opções de roupas super modernas e estilosas e com um preço que não pesa no bolso. Não tem erro!

Lojas de Roupas Dia dos Namorados Guarulhos

 

12. Uma experiência gastronômica

Uma experiência nova pode marcar esta data especial. Nada melhor do que provar novos sabores e compartilhar essa experiência com a pessoa que amamos, não é verdade? A La Pergoletta Espressa oferece opções da tradicional culinária italiana e tem pacotes especiais para o Dia dos Namorados.

Jantar Dia dos Namorados Guarulhos

Agora é só escolher o presente perfeito, aproveitar essa data e curtir momentos especiais e inesquecíveis!

E lembre-se: compre em Guarulhos e valorize o comércio da nossa cidade!