Notícias

Curso na ACE ensina a vender para o governo

Guarulhos, 25 de abril de 2013

Quais os melhores caminhos para quem quer ter sucesso em pregões eletrônicos e presenciais? A resposta à pergunta foi dada ontem no curso “Os mitos e verdades sobre licitações públicas”, organizado pela empresa associada e parceira da ACE-Guarulhos, Sanegás Licitações.


Durante o curso ocorreu uma simulação de pregão eletrônico

O empresário Ricardo Dantas, da Sanegás Licitações, explicou que a realização do curso se deu pela oportunidade de capacitar empresários que gostariam de participar de licitações públicas. Dantas ressalta que a parceria com a Associação Comercial tem sido fundamental.

“A ACE-Guarulhos tem sido fundamental para nós pela oportunidade de capacitarmos mais pessoas. A entidade tem sido uma grande parceira. Quando estou aqui, me sinto em casa”, ressaltou.

O prestador de serviços Luiz Fernando da Silva veio de Taubaté para participar do curso. Ele veio entender melhor os mecanismos das licitações com a perspectiva de poder vender para o governo. “Tenho uma empresa que presta serviços de animação para eventos e quero expandir meu negócio na região do Vale do Paraíba, por isso me interessei pelo curso”, disse.

O encontro, que teve como foco principal o pregão eletrônico, também proporcionou aos participantes a oportunidade de simularem suas participações em licitações, tanto por meio da internet quanto os pregões presenciais.

Acompanhe a programação dos cursos, palestras, workshops e treinamentos da ACE-Guarulhos por meio do site: www.aceguarulhos.com.br. Mais informações pelo telefone: 2137-9306.