CME

CME homenageia Anunciato Thomeo e Decio Pompêo

Ex-dirigentes participaram da criação do Conselho da Mulher Empreendedora em 2007

Guarulhos, 28 de março de 2017

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) homenageou dois ex-presidentes da entidade, Anunciato Thomeo e Decio Pompêo, na reunião de diretoria desta terça-feira, 28/03.

A diretora do CME, Aurea Caccia Pereira, e o presidente da ACE, William Paneque, entregaram placas aos dois homenageados em razão dos dez anos de atuação do órgão dentro da entidade.

À época, Decio Pompêo estava à frente da associação e Anunciato Thomeo era o vice-presidente da Região Administrativa 3 (R3) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), a qual pertence Guarulhos. Thomeo foi o idealizador do CME.

“Anunciato Thomeo foi o padrinho do conselho e o Decio Pompêo permitiu a nossa entrada na associação. Sou muito grata aos dois e esperamos corresponder à confiança que nos dão desde 2007”, disse Aurea.

“Estou muito feliz em homenagear os dois. Foi na gestão do Decio que também nasceu o Núcleo de Jovens Empreendedores. Isto mostra o que é um trabalho perene, pois as pessoas vão, mas a entidade fica”, afirmou Paneque.

“Gostaria de cumprimentar todas as mulheres empreendedoras. Na verdade, o que faz uma boa gestão é o comprometimento da diretoria. E, desde a fundação da ACE, o senhor Anunciato é uma das pessoas que mais doou horas cívicas a esta associação”, declarou Decio Pompêo. “Agradeço pela homenagem. Estou satisfeito por ter colaborado com a transformação de um grande sonho em realidade”, comentou Anunciato Thomeo.