Notícias

Caraguá realiza 1ª Feira de Negócios

Guarulhos, 04 de novembro de 2003

Mais de 50 estandes irão mostrar produtos e serviços de variados setores

De 26 a 29 de novembro, Caraguatatuba vai sediar a primeira Feira de Negócios do Litoral Norte de São Paulo, a FENELIN, que vai reunir empresários dos mais variados setores na Praça de Eventos na rua da Praia do centro da cidade.

A ACE (Associação Comercial de Caraguatatuba) é a responsável pela promoção do evento e já conta com o apoio da Prefeitura da cidade, da Petrobrás e da Caixa Econômica Federal. Ao todo, 54 estandes irão oferecer produtos do litoral norte e municípios de outras regiões interessados em aproveitar os negócios aquecidos pela temporada de verão.

É uma oportunidade para empresários de vários setores inserirem seus produtos no mercado da região, pois cerca de 2 milhões de pessoas passam a temporada de verão no litoral. “Para os fabricantes é muito interessante, pois podem atingir o comércio local. Já para o empresário interessado em divulgar seu produto é fundamental, porque passarão pela feira empreendedores de vários ramos de atuação”, afirma o gerente comercial da ACE, Budu Kashiura.

Como se trata de uma exposição multisetorial, um grande número de empresas já efetuou a reserva dos estandes. “Cerca de 70% dos estandes já foram comercializados”, garante o gerente.

Empresário: para informações e reservas entre em contato com a Associação Comercial de Caraguatatuba, na rua Frei Pacífico Wagner, 295, Centro. O telefone é (12) 3883-1303.