Notícias

Caixa Econômica lança campanha on-line de renegociação de dívidas

Banco federal oferece negociação de dívidas com empréstimos, financiamentos, cartões e contratos habitacionais via internet

Guarulhos, 14 de dezembro de 2017

A Caixa Econômica Federal lançou uma campanha de renegociação de dívidas para seus correntistas inadimplentes em contratos de empréstimo, financiamentos, cartões de crédito ou de habitação.

A facilidade é que o banco disponibilizou a plataforma digital para consulta e a escolha da forma de acerto. O correntista Pessoa Física que estiver com algum atraso pode fazer tudo pela internet, de forma rápida e fácil.

Após acessar o sistema e visualizar seus contratos em atraso, o usuário poderá escolher as condições e data de pagamento do primeiro boleto, bem como a quantidade de parcelas. O primeiro boleto é gerado na hora e os próximos serão enviados para o endereço do correntista.

A pessoa consegue resolver tudo online, sem precisar sair de casa e ainda tem descontos de acordo com a sua dívida. Para dívidas de empréstimos e financiamentos, o correntista pode consultar seus contratos com atraso superior a 60 dias, parcelar em até 96 meses e, dependendo do valor total, as parcelas podem ser de até R$ 50.

No caso de dívidas de cartões de crédito, por um sistema certificado pela Caixa a pessoa verifica condições para cartões com faturas em atraso entre 1 e 120 dias. Nele, dá para simular diferentes formas de pagamento e também antecipar parcelas.

Para mais informações de inadimplência em outros tipos de contratos, negociações por telefone ou outras, basta entrar em contato com a sua agência ou acessar http://www.caixa.gov.br/voce/credito-financiamento/renegociacao-dividas/Paginas/default.aspx.