Notícias

Boa Vista SCPC amplia consulta de títulos protestados

Novidade entrará em vigor a partir do dia 3 de abril

Guarulhos, 25 de março de 2017

A Boa Vista SCPC, parceira da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) tem novidades no produto “Acerta”, pelo qual é possível consultar títulos protestados.

A partir de 03/04, o empresário que for apto a utilizar serviço terá a opção de consultar títulos protestados por Estado. Atualmente, o produto exibe apenas títulos protestados no Estado de São Paulo.

“É mais uma forma de a ACE entregar valor ao seu associado, possibilitando que ele faça negócios de uma maneira mais segura. Em tempos de crise, é importante que os riscos nas transações comerciais sejam minimizados”, disse o presidente da entidade, William Paneque.

A outra novidade é que no resultado da consulta constará o número do cartório em que o título foi protestado. Essas melhorias serão acrescentadas no Acerta sem custo adicional.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento: 3003-0101 e selecione a opção 6 ou envie sua solicitação pelo formulário do Fale com a Rede no portal – www.redeverdeamarela.com.br.