Notícias

Associados são empoderados pela ACE-Guarulhos

Ação ocorreu durante reunião de diretoria

Quadros Novos associados
Guarulhos, 06 de junho de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, entregou certificados de filiação a quatro empresas na manhã desta terça-feira, 06/06. Os empreendimentos homenageados foram Auxiliar Talentos, Latam Travel, Careship e Auditem.

O que as empresas dizem?

“Filiar-se à ACE-Guarulhos intensifica nossa comunicação e o nosso networking em Guarulhos. Aqui encontramos empresas que possuem o mesmo intuito: melhorar e desenvolver a cidade”, disse Aline Freitas, gerente de compras da Auxiliar Talentos.

“A importância de se associar é divulgar nossos serviços, incluindo a marca entre os associados, além de saber o que acontece no empresariado guarulhense”, afirmou Marta Melegatti, supervisora de uma das lojas da Latam Travel no município. “Acredito que seja uma ramificação da empresa. É uma via de mão dupla, onde achamos exatamente o que procuramos de uma maneira assertiva”, completou Gizele Garcia Saraiva, gerente da empresa.

“Guarulhos é um grande mercado a ser explorado por qualquer empresa do País. Por isto, vim aqui para somar e fazer parte deste ambiente econômico tão rico da cidade”, declarou Fábio Aguiar de Freitas, gerente comercial da Auditem.

“Queremos fomentar o comércio exterior em Guarulhos e a ACE é a nossa principal parceira nesta ação, pois disponibiliza um amplo espaço e uma ótima estrutura para a realização de workshops e cursos. Desta forma, podemos apresentar ferramentas necessárias a negociações externas para empresários iniciantes nesta área”, argumentou Felipe Alvarez Damaso, managing diretor da Careship.