Notícias

Associados recebem homenagem da ACE-Guarulhos

Ação ocorreu durante a reunião de diretoria desta terça-feira, 13/06

Quadros Novos associados
Guarulhos, 13 de junho de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, entregou três certificados de filiação às empresas Imobiliária Remax Special, Pelegrinelli & Padoan Advogados e Farmácia Violeta, na manhã desta terça-feira, 13/06, durante a reunião de diretoria da entidade.

“Com a entrega de certificados, divulgamos a marca dos nossos associados, fortalecendo suas empresas. Além, também, de mostrar os nossos serviços e produtos aos empresários guarulhenses”, comentou Paneque.

O que as empresas dizem?

“Ser filiada à ACE-Guarulhos nos integra aos grandes empresários da cidade. Às vezes, nós nos sentimos sozinhos no caminho do empreendedorismo, mas a entidade te dá uma mão e um norte para seguir o caminho correto. Sem contar que com cursos e palestras, a associação fortalece as empresas associadas e o mercado do município”, afirmou Verônica Moitinho, diretora da Remax Special.

“Eu me sinto honrada em ser associada à ACE-Guarulhos. Creio que aproveito pouco os benefícios proporcionados pela entidade. Quero estar mais próxima da associação e trazer meus colaboradores para participarem dos cursos e palestras ministrados na casa”, disse Márcia Feroldi Baakilini, diretora farmacêutica da Farmácia Violeta.

“A sinergia com a ACE-Guarulhos permitirá um avanço em nossos serviços, colaborando com todo o empresariado guarulhense”, declarou Dennis Pelegrinelli de Paula Souza, sócio-proprietário do escritório de advocacia Pelegrinelli & Padoan.