Notícias

ACE-Guarulhos participa da posse de Alencar Burti na ACSP e Facesp

Evento marcou, também, a posse dos vice-presidentes das regiões administrativas estaduais

Guarulhos, 20 de março de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, e o superintendente da entidade, Maurici Dias Gomes, estiveram presentes no evento que marcou a posse do presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Alencar Burti, na manhã desta segunda-feira, 20/03, na sede da ACSP, no centro da capital paulista.

Burti foi reeleito para o biênio 2017/2019. Além dele, diretores, conselheiros e vice-presidentes regionais também tomaram posse de seus mandatos. Pela Região Administrativa 3 (RA 3), a qual pertence Guarulhos, Tânia Fukusen Varjão assumiu a vice-presidência. Ela se destacou à frente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes.

Durante o encontro, Burti falou sobre o momento conturbado da economia brasileira, mas mostrou otimismo em relação ao futuro do País, destacando o associativismo e o empenho de todos os colaboradores das associações comerciais do Estado.

“Essa entidade de 123 anos se mantém graças a vocês. Não temos apoio do governo. É fundamental que superemos esta crise que vive o País. Quero aumentar a participação das mulheres na diretoria e no conselho. Vamos ficar juntos e trabalhar juntos. Precisamos dar apoio ao pequeno e médio empresário. É assim que o País vai crescer”, afirmou Burti.

Para William Paneque, o novo ciclo que se inicia na ACSP e na Facesp possui muitos desafios. “Precisamos estar atentos às novas demandas empresariais para supri-las. O presidente Alencar Burti reforçou a ideia de que as associações comerciais devem representar o setor junto às administrações públicas, sempre em busca do desenvolvimento econômico local e do País. A ACE está em sinergia com a Facesp”, disse o presidente.