Notícias

ACE-Guarulhos vence prêmio de melhores práticas em gestão

Em congresso da Facesp, entidade levou para casa o terceiro troféu ACMais

Guarulhos, 24 de novembro de 2017

O encerramento do 18º Congresso da Facesp, na última sexta-feira, 24/11, em Atibaia, não poderia ter sido mais positivo para a ACE-Guarulhos. A entidade, que era finalista do Prêmio ACMais de Melhores Práticas pelo quinto ano consecutivo, superou Mogi das Cruzes e São José dos Campos e venceu a categoria Gestão em municípios de grande porte.

O prêmio foi instituído pela Facesp com o objetivo de prestigiar as ACs que se destacaram no último ano em quatro categorias. A ACE-Guarulhos foi avaliada pela Facesp sobre as seguintes ações: Gestão de Quadro Social, RH, Marketing, Finanças, Rotinas Administrativas, Patrimônio/ Infraestrutura, Planejamento, Imprensa e IDR (Índice de Dispersão de Receita).

É o terceiro troféu que a ACE-Guarulhos leva para casa. A entidade participou de seis finais e ganhou em 2015 (categoria Desenvolvimento Local) e 2016 (categoria Melhores Práticas BVS). “Estamos muito felizes. É muito gratificante ser reconhecido pela nossa entidade mãe, a Facesp, pelo nosso trabalho em Guarulhos. Procuramos todos os dias adotar formas de trabalho que surpreendam nossos associados e estejam alinhadas às mais modernas no que tange à gestão”, comemorou o presidente William Paneque.

Para o superintendente Maurici Dias Gomes, esta é a melhor devolutiva que a entidade pode receber sobre a atuação administrativa. “Esse reconhecimento por parte da Facesp coroa nosso trabalho em prol dos associados”, afirma o executivo.