Notícias

ACE- Guarulhos recebe presidente da OAB para discutir novas ações

Guarulhos, 04 de maio de 2017

O superintendente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), Maurici Dias Gomes, recebeu a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Guarulhos, Alexandre de Sá Domingues, nesta quarta-feira, 03/05.

Segundo o dirigente da ACE-Guarulhos, o motivo da reunião foi discutir a ampliação da parceria entre as duas entidades. “Já somos parceiros da OAB – Subseção Guarulhos, mas estamos estudando como aumentar os benefícios para os escritórios de advocacia que são filiados à nossa associação. É algo que vamos pensar nos próximos dias e nos dedicar com bastante afinco, pois a advocacia é um dos setores mais importantes da nossa sociedade”, afirmou Maurici.

Novidade

Além de debater novas ações para os advogados guarulhenses, o presidente da OAB também entregou ao superintende da ACE-Guarulhos alguns exemplares da revista “Leis & Negócios”, publicação feita pela própria OAB Guarulhos.

“É um veículo de comunicação que aborda temas relacionados a questões jurídicas, mas não se restringe a isto. Fala também de negócios e empreendedorismo, que são assuntos de interesse da associação e das empresas filiadas”, disse Maurici.

De acordo com o superintendente, a ACE-Guarulhos terá um espaço fixo na revista, que é publicada bimestralmente. “É mais um veículo de relevância para a nossa entidade expor ideias e mostrar as ações realizadas em prol do empresariado guarulhense. Nos dias de hoje, a comunicação é fundamental para o êxito dos negócios e para a boa relação comercial”, finalizou o dirigente.