Notícias

ACE-Guarulhos recebe dirigentes de ACs do Alto Tietê

Reunião foi marcada para debater parceria entre entidades e a Boa Vista SCPC

Guarulhos, 06 de junho de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) recebeu diretores executivos de associações comerciais (ACs) do Alto Tietê, Região Administrativa  3 (RA -3) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), na manhã desta terça-feira, 06/06.

Além dos representantes das ACs, a reunião contou com as presenças de Tânia Fukusen Varjão, vice-presidente da RA-3, e de Vera Bressiani, superintendente comercial da  Boa Vista SCPC, parceira da Facesp. Durante o evento, os presentes discutiram o futuro da parceria, bem como, a assinatura do novo modelo de contrato entre as entidades e a empresa.

Uma das principais pautas foi a padronização da divulgação da Boa Vista SCPC nas sedes das ACs. No entanto, dirigentes pleitearam uma flexibilização maior em relação ao tema, já que cada cidade tem a sua particularidade e legislação. Além disto, os executivos pediram para a empresa dar uma maior atenção às entidades de pequenos municípios.

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque afirmou que a reunião mostra a sinergia entre as associações do Alto Tietê. “A nossa entidade já liderou a região nos mandatos de Anunciato Thomeo e Wilson Lourenço. Estamos sempre à disposição da RA-3, com nossa estrutura e representatividade. A vice-presidente Tânia Fukusen foi bastante solícita nesta discussão tão profunda que é o contrato com a Boa Vista SCPC. Contribuímos com o processo, defendendo o DNA das ACs e a força da Facesp”, declarou o dirigente.

Nova era

Para Tânia, os eventos entre as entidades e a empresa marcam uma nova era. “Foi uma reunião bem produtiva. A Vera é uma alta executiva da Boa Vista SCPC. Ela veio nos explicar, item por item, o que pode e não pode ser feito. Mas, de qualquer forma, é importante que consigamos passar as nossas demandas para fortalecer as pequenas associações e o Alto Tietê no geral”, disse a vice-presidente da RA-3 da Facesp.

Vera destacou que a capilaridade das entidades é fundamental para a Boa Vista SCPC expandir os seus serviços. Por causa desta característica das ACs, a empresa consegue entregar cada vez mais valor aos empresários da região. “A Tânia é uma vice-presidente nova, que chegou com muitas novidades e uma vertente comercial. Isto gera uma grande movimentação na RA-3 e enriquece a nossa parceria, que só tende a crescer”, completou a superintendente.

Estiveram na reunião executivos das seguintes associações: Santa Isabel, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Arujá, Suzano e Mogi das Cruzes.