Notícias

ACE-Guarulhos e Guarupass ajudam Natal Iluminado 2017

Entidade e empresa estreitam parceria para fomentar comércio e auxiliam campanha de Natal da Prefeitura

Guarulhos, 11 de dezembro de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos e a Guarupass deram mais um passo no estreitamento da parceria entre ambas para o fomento do comércio local. Juntas, entidade e empresa estão auxiliando a Prefeitura na campanha Natal Iluminado. A ACE e a Guarupass enfeitaram três ônibus municipais – um deles biarticulado – com fitas de led em comemoração às Festas de Fim de Ano.

As linhas que estão com os ônibus iluminados são a 453 (Jardim São João – Centro), 720 (Pimentas – Shopping Internacional) e 275 (Cocaia – Shopping Internacional). Na noite da última sexta-feira, 8/12, durante as atividades que marcaram o aniversário de Guarulhos, no Bosque Maia, os ônibus ficaram expostos na Avenida Paulo Faccini, atraindo as atenções de crianças e adultos. Para o diretor da Guarupass, Marcio Pacheco, a ideia é ampliar a decoração nos próximos anos.

Segundo o presidente da ACE, William Paneque, a iniciativa é pioneira na cidade. “E é apenas a primeira de outras que faremos em parceria com a Guarupass. Acredito que precisamos unir todas as entidades e empresas que tenham compromisso com o desenvolvimento de Guarulhos. A Prefeitura iluminou a região do Bosque Maia, montou uma linda decoração no local para atrair mais consumidores ao comércio local. Nós não poderíamos ficar de fora”, afirmou.

“Nesta época do ano, o movimento no comércio local aumenta. Acreditamos que, ao iluminar os ônibus, a ACE e a Guarupass contribuem para a elevação da auto estima do guarulhense, que deve se fixar mais na cidade”, completa Paneque, ao adiantar que os ônibus devem fazer uma parada na sede da entidade ainda nesta semana, após o horário de trabalho dos veículos.