Notícias

ACE-Guarulhos comemora 54 anos com almoço de negócios neste domingo

Evento também celebra o Dia do Comerciante. Ingressos estão esgotados

Guarulhos, 13 de julho de 2017

 

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) celebra o seu aniversário de 54 anos e o Dia do Comerciante, com a realização do 3º Almoço & Negócios, neste domingo, 16/07, das 12h às 17h, no Salão Nobre do Esporte Clube Vila Galvão (Av. Júlio Prestes, 99).

Os presentes terão direito a comer e beber a vontade – inclusive sobremesas. Além disto, o evento contará com Espaço Kids, sorteios de brindes, música ao vivo e um ambiente propício ao networking. Não há mais ingressos disponíveis.

Entretenimento e negócios

“Vários empresários da cidade, dos mais variados setores, estarão no almoço. É uma grande oportunidade para conhecer novos parceiros comerciais e realizar grandes negócios, algo bastante interessante em tempos difíceis como o que vivemos. Sem falar que é uma ação para toda a família, com um clima bem agradável”, destacou o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque.

“É uma confraternização que entrega valor à cidade de uma forma geral. Estamos retribuindo o que recebemos dos nossos associados, em uma iniciativa que alia diversão e trabalho”, completou o superintendente da entidade, Maurici Dias Gomes.

Serviço

3º Almoço de Negócios da ACE-Guarulhos

Data: 16 de julho

Horário: das 12h às 17h

Local: Salão Nobre do Esporte Clube Vila Galvão (Av. Júlio Prestes, 99).

Estacionamento: R$ 20