CME

ACE-Guarulhos apoia 1ª Feira do Dia das Mães nos Pimentas

Evento será realizado neste sábado, das 9h às 17h, na Casa de Máquinas do Baiano

Guarulhos, 02 de maio de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) é uma das apoiadoras da 1 ª Feira do Dias da Mães realizada nos Pimentas.  A ação ocorre neste sábado, 06/04, das 9h às 17 h, na Casa de Máquinas do Baiano (Avenida Juscelino Kubitscheck, 4569, em frente ao Terminal Pimentas).  A entrada é gratuita.

Além da Casa de Máquinas do Baiano, de propriedade de Gerson Santana Silva, o Baiano, diretor regional dos Pimentas da ACE-Guarulhos, o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da entidade também participa da organização do evento.

A iniciativa tem o objetivo de promover uma exposição de produtos e serviços relacionados à data comemorativa.  Os participantes também terão a oportunidade de comprar as mercadorias expostas durante a ação. Além disto, a loja ainda realizará sorteios de brindes e de uma máquina Sun Special (doméstica).

“Temos a intenção de fomentar o comércio no município de Guarulhos e incentivar as mulheres a investirem em seus próprios negócios, fortalecendo o espírito empreendedor dentro de cada uma. Desta forma, esperamos gerar negócios prósperos para as empresas da região”, afirmou a coordenadora do Grupo de Mulheres Empreendedoras dos Pimentas, Sônia Regina Santana.

Oportunidade

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque afirmou que a feira é de extrema importância, não só para as mulheres empreendedoras de Guarulhos, como para todo o ambiente econômico da cidade. “É um evento que vai movimentar o comércio da região dos Pimentas, mas que interessa a todos os empreendedores do município, já que estamos falando de uma região bastante populosa e que possui muitas empresas crescendo. É uma oportunidade para os empresários se conhecerem. Eles podem trocar cartões, experiências e fechar negócios, aquecendo a esfera econômica guarulhense”, avaliou o dirigente.