ACE e Você

ACE entrega certificados de filiação a associados

Homenagem foi feita durante reunião de diretoria na sede da entidade

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 05 de dezembro de 2017

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, entregou certificados de filiação a empresários na tarde desta terça-feira, 05/12, durante a reunião de diretoria da entidade. As empresas homenageadas foram Unifox e Palo Neto, Morais Pauli, de Paula e Rocha Oliveira Advogados.

“Nos aproximamos do final de mais um ano de muito trabalho e esforço para amenizar os efeitos da crise para a classe empresarial da nossa cidade. Esperamos que 2018 seja de crescimento e desenvolvimento para todos os empreendedores da nossa região”, destacou Paneque.

O que as empresas dizem?

“Além de poder usufruir dos diversos benefícios que a ACE nos proporciona, temos como objetivo principal poder oferecer aos associados nossa expertise na área jurídica”, argumentou Renato Ruiz Rocha, diretor jurídico da Palo Neto, Morais Pauli, de Paula e Rocha Oliveira Advogados.

“A ACE representa muito bem os seus associados nas suas demandas, sejam elas relacionadas à Prefeitura, ao Governo do Estado ou a outros interesses que tenham a ver com o bom funcionamento das atividades econômicas. Além disto, a entidade realiza um bom trabalho cuidando da capacitação dos associados, realizando eventos, ações e programas que, de fato, fazem a diferença e entregam valor às empresas filiadas”, justificou Adam Kubo, da Unifox.