Capacitação

ACE e CIEE organizam palestra gratuita sobre empregabilidade nesta quinta

Palestrante é considerado o introdutor do outplacement no Brasil

Guarulhos, 12 de setembro de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) organizam a palestra “Empregabilidade 4.0”, nesta quinta-feira, 14/09, no anfiteatro do Colégio Carbonell, a partir das 18h30. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 2468-7024 ou pelo e-mail guarulhos@ciee.org.br.

O treinamento será ministrado por José Augusto Minarelli, diretor-presidente da Lens & Minarelli Associados Ltda., empresa especializada em aconselhamento de carreira de executivos e outplacement (solução para conduzir uma demissão sem que haja danos à carreira do colaborador). Além disto, Minarelli também é vice-presidente do Conselho de Administração do CIEE.

Capacitação para o empresariado local

Para o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, a palestra reponde a uma demanda dos empresários guarulhenses. “Sabemos que o mercado de trabalho tem se modificado com a crise. As pessoas precisam entender este cenário e buscar capacitação”, argumentou o dirigente.

“Minarelli é um renomado palestrante, responsável pela empresa introdutora do outplacement no Brasil. Este evento gratuito é mais uma entrega de valor da ACE para nosso associado e para a cidade”, completou Paneque.

Após o treinamento, os presentes receberão um certificado de participação, poderão realizar networking no coquetel de confraternização e ainda ganharão um exemplar do livro “Empregabilidade”, de autoria do palestrante.