Notícias

ACE-Guarulhos apresenta novo fornecedor de certificados digitais

Parceria foi anunciada durante a reunião de diretoria desta terça-feira, 13/06

Guarulhos, 13 de junho de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) apresentou um novo parceiro para a emissão de certificados digitais, na manhã desta terça-feira, 13/06, durante a reunião de diretoria. A partir de agora, o serviço na entidade será realizado pela empresa guarulhense Ritacco Seguros.

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque afirmou que o associado será bastante beneficiado com a nova parceria, pois terá um custo diferenciado em relação a outras empresas do segmento, além de um atendimento personalizado na sede da entidade.

“É mais uma entrega de valor que fazemos ao empresário da cidade. Estamos oferecendo um produto de qualidade com preço competitivo, facilitando a vida do associado. É uma satisfação ter uma empresa do porte da Ritacco como nossa parceira. Esperamos que seja um trabalho de bons frutos e duradouro”, destacou o dirigente.

Valor agregado

Diretora e gestora de certificados digitais da empresa, Rafaella Ritacco disse que a parceria agrega valor a todos os envolvidos.  “Trabalhamos com a Certsign, certificadora líder do mercado. Temos um valor diferenciado para as empresas filiadas à entidade e conseguimos disponibilizar horários flexíveis aos associados. Todas as partes saem ganhando com esta iniciativa. Estamos bastante satisfeitos e a expectativa é a melhor possível”, declarou a executiva, que será a responsável pelo atendimento na ACE-Guarulhos.

Conselheiro da seguradora, Umile Ritacco ressaltou que mais do que o valor abaixo do mercado, o associado ganha o suporte de uma empresa disposta a oferecer soluções ágeis. “Prestar serviços em um posto dentro da entidade com a Rafaella é um grande diferencial”, salientou.