Notícias

Evento apoiado pela ACE-Guarulhos, China Day é adiado

Ação que pretende atrair investidores chineses para cidade ainda não tem nova data definida

Guarulhos, 12 de junho de 2017

O evento China Day, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI) e apoiado por várias entidades, entre elas a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), não será mais realizado no próximo dia 20 de junho. A nova data ainda não foi definida.

De acordo com a pasta, a mudança se deve pelas novas parcerias prospectadas na missão internacional da Prefeitura de Guarulhos à China. Recentemente, o prefeito Guti viajou ao país asiático com o objetivo de estreitar as relações entre a cidade e investidores chineses.

Desenvolvimento da economia guarulhense

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque destacou a importância da ação para o setor empresarial guarulhense. “Estamos satisfeitos com as novidades que o prefeito Guti trouxe de sua viagem à China. Acreditamos que as empresas do nosso município possuem muito potencial para realizar negócios com empreendimentos internacionais. Esta troca de experiência é fundamental para o desenvolvimento da economia da cidade”, afirmou o dirigente. “Com a entrada no mercado externo, os empresários guarulhenses serão mais competitivos até mesmo no Brasil, gerando ganhos para a região”, completou.