Notícias

Premiada pelo Ciesp, Big Format recebe homenagem da ACE-Guarulhos

Empresário Denys Souza, associado da ACE, foi eleito o “Industrial do Ano”

Guarulhos, 06 de junho de 2017

O empresário Denys Souza, da Big Format, empresa filiada à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE- Guarulhos), foi homenageado pelo presidente da entidade, William Paneque, na manhã desta terça-feira, 06/06, após receber o prêmio “Industrial do Ano” da diretoria regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp Guarulhos).

Ao entregar uma placa a Souza, Paneque recordou que o vice-presidente da Indústria da ACE-Guarulhos, Vilson Caldas, votou na Big Format na premiação organizada pelo Ciesp. “A Big Format é uma grande parceira. Se não fosse o Denys e a sua equipe, o Bosque Maia não receberia decoração de Natal no ano passado. É uma empresa que já foi indicada ao nosso Prêmio Destaque Empresarial e possui grande relevância, não só no cenário municipal, mas também no nacional”, afirmou o dirigente.

Depois de ser homenageado, o empresário fez agradecimentos a Paneque e a Mauricio Colin, diretor do Ciesp Guarulhos, presente na reunião desta terça. “Fico muito feliz pelo reconhecimento da ACE-Guarulhos e do Ciesp. São entidades de muita credibilidade e representatividade no município. É uma chancela ao nosso trabalho e, modéstia à parte, nós trabalhamos muito mesmo. Mostra que nossos serviços e produtos são de qualidade”, disse Souza.

Sobre o prêmio

Colin salientou a importância do prêmio “Industrial do Ano”, que há 17 anos homenageia as indústrias com as melhores práticas na cidade. “Todos os setores da sociedade têm direito a voto: sindicatos, entidades e gestão pública. O foco é premiar um empresário diferenciado. O Denys é este cara. Ele ajuda o município a se desenvolver, com ações pontuais e geração de empregos”, argumentou.

O diretor do Ciesp recordou que a Big Format foi a responsável pela produção do grande pato inflável, que, por meses, ficou à frente da sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista. “Todos ouviram falar da campanha ‘Não Vou Pagar o Pato’. A iniciativa foi uma grande virada na vida da empresa do Denys”, comentou Colin.