Notícias

Sucesso duradouro e liderança são temas de curso na ACE-Guarulhos

Guarulhos, 25 de maio de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) promoveu o curso “Como conseguir vida longa e saudável para o seu negócio”, na noite desta quarta-feira, 24/05, na sede da entidade.

Durante o treinamento, a executiva Laís Bisordi, que possui experiência em atuação com grandes marcas como a Riachuelo, mostrou aos participantes todos os instrumentos necessários para identificar a sua capacidade da liderança, atraindo e mantendo funcionários competentes e motivados por muito mais tempo que a concorrência – gerando um ambiente de trabalho bastante favorável para o sucesso duradouro.

A partir dos ensinamentos passados por Laís, os empresários serão capazes de administrar os seus negócios com maior assertividade, alcançando melhores resultados e evitando o fechamento precoce.

“Mostramos as qualidades e aptidões que os líderes de equipes precisam ter em seu trabalho. Comentamos também a necessidade deste profissional saber administrar o seu tempo e ter foco em suas ações perante aos funcionários”, disse a palestrante.

Trabalho para atrair clientes

A especialista ainda ressaltou que gerentes de grandes empresas também precisam estar atentos a fatores externos ao empreendimento. “Há cinco passos para descobrirmos o que os nossos clientes mais desejam. Agradando eles, conseguimos fidelizá-los e fazer com que divulguem uma imagem positiva do nosso negócio. Assim, a chance de atrairmos mais clientes é maior, promovendo um crescimento e desenvolvimento da marca” argumentou Laís.

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque salientou a importância do conteúdo exposto pela executiva. “A nossa entidade tem a missão de capacitar os empresários guarulhenses para o acirrado mercado de trabalho. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 60% das empresas do País fecham antes de completar cinco anos de atividades”, pontuou.

“Por isto, é bem relevante a experiência que a Laís transmitiu aos empreendedores. Desta forma, eles vão lidar melhor com as dificuldades e traçar um caminho de sucesso em seus negócios”, completou o dirigente.