Notícias

ACE-Guarulhos apoia a maior feira de noivas da história da cidade

Expo Noivas GRU acontece nos dias 24 e 25 de junho, no Internacional Eventos

Guarulhos, 24 de maio de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) é uma das apoiadoras da Expo Noivas GRU, a maior feira do segmento da história da cidade. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de junho (sábado e domingo), no Internacional Eventos (Av. João Cavalari, 83 – Vila Hermínia), das 10h às 22h.

Presidente da entidade, William Paneque afirmou que o município precisa de exposições como esta para aquecer o ambiente econômico guarulhense. “Uma feira deste tamanho vai atrair empresários e clientes de outras cidades, gerando negócios para os comerciantes de Guarulhos. A entidade sempre apoia eventos propositivos, capazes de movimentar o comércio da nossa região”, pontuou o dirigente.

“Esperamos que a Expo Noivas GRU seja um marco para a cidade, pois, assim, empreendedores de outros setores também ficarão interessados em realizar eventos em Guarulhos. E é bom ressaltar que o município é estrategicamente bem localizado para ações como estas, já que é cercada por três das rodovias mais importantes do País: Ayrton Senna, Dutra e Fernão Dias, além de possuir o maior aeroporto do Brasil”, completou Paneque.

Como participar?

As marcas interessadas em expor os seus produtos e serviços relacionados a casamento devem entrar em contato pelos telefones (11) 4307-7419 e (11) 98218-8671 ou pelo e-mail contato@bmproducoes.com.br.

“É uma grande oportunidade para as empresas do setor divulgarem os seus produtos. Os expositores que participarem da Expo Noivas GRU serão vistos por pessoas interessadas em se casar nos próximos 18 meses”, disse Lucas Lira, gerente de atendimento da BM Produções, organizadora da feira.

Além de proporcionar a divulgação das marcas e gerar um ambiente propício para negócios, a Expo Noivas GRU contará com as presenças da apresentadora Carol Minhoto e do renomado cerimonialista Roberto Cohen, que já trabalhou com grandes artistas e personalidades do País, como Carolina Dieckmann, Kelly Key, Zeca Pagodinho, Latino, Fátima Bernardes, William Bonner, Mario Lucio Vaz, Lívia Rossi, Cacá Bueno e Marcelo Serrado, entre outros.