Notícias

Associado da ACE participa de maior feira de medicina da América Latina

Forseti é a única expositora que atua com licitações dentro da feira

Guarulhos, 18 de maio de 2017

A empresa Forseti Tecnologia em Licitação, filiada à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), é uma das expositoras da Feira Hospitalar 2017, a maior da área da saúde na América Latina. O evento ocorre até sexta-feira, 19/05, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo), das 11h às 20h.

“É uma feira grandiosa. São mais de 1.200 expositores e cerca de 100 mil visitantes. Faz todo o sentido que a Forseti participe de uma feira da saúde porque este foi o segmento em que o governo mais investiu nos últimos anos. Nós temos uma plataforma chamada eLicitação (www.elicitacao.com.br), que é composta por soluções para cada uma das etapas do processo licitatório”, afirmou a gerente de marketing da empresa, Amanda Mello.

Segundo ela, a plataforma atende o usuário desde a captação de editais até a fase de acompanhamento das mensagens dos pregoeiros (profissionais responsáveis por organizar e realizar as licitações). “A plataforma eLicitação contempla várias soluções para que a empresa que vende ou deseja vender ao governo faça isto de uma forma melhor e mais fácil. Nos últimos anos, a área da saúde tem sido uma das que mais recebe investimentos da administração pública”, argumentou a gerente. “Nesta feira, há centenas de empreendimentos que produzem equipamentos hospitalares e os fornecem para o Governo. Estamos aqui para oferecer as melhores soluções a eles”, disse.

Ainda de acordo com a Amanda, o evento é uma grande oportunidade de negócios para a Forseti, já que a empresa é a única expositora que atua com licitações dentro da feira. “O nosso stand funciona como um escritório móvel, facilitando a negociação com as empresas expositoras e visitantes”, pontuou.

Descontos

A gerente também afirmou que os associados da ACE-Guarulhos possuem 30% de desconto na aquisição de qualquer produto da Plataforma eLicitação, como o “elicitaRadar” e o “elicitaBoletim” e podem obter esse desconto através do telefone (11) 4968-7782. “É mais uma vantagem de ser filiado à entidade”, completou Amanda.

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque parabenizou a Forseti pela participação na Feira Hospitalar 2017 e enalteceu a iniciativa da empresa de conceder descontos aos associados. “É gratificante ver um empreendimento guarulhense participando de um evento tão gigantesco com tanto destaque, sendo o único em seu segmento. Parabéns à Forseti pelo trabalho de excelência que tem realizado. É um orgulho para nós termos a empresa como uma associada e uma parceira, que, além de tudo, oferece descontos para outros filiados à associação”, destacou o dirigente.