Palavra do Presidente

Parabéns, Guarulhos!

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, parabeniza a cidade pelos 457 anos

Guarulhos, 06 de dezembro de 2017

Guarulhos completa 457 anos durante um processo de retomada. Já fomos a oitava economia do País, temos mais de 1, 3 milhão de habitantes – o que nos torna maiores do que muitas capitais brasileiras e do que Montevidéu, capital do vizinho Uruguai – e possuímos o principal aeroporto do Brasil. No entanto, após anos de péssimas gestões, retrocedemos.

Como presidente da ACE-Guarulhos, uma entidade tão representativa para a classe empresarial e que atua na cidade há mais de cinco décadas, acredito no potencial do nosso município. Creio que temos capacidade de ratificar o nosso papel de protagonistas, não só na Região do Alto Tietê, não só no Estado, mas no País.

Devemos aproveitar este momento de celebração pelo aniversário da nossa querida cidade e pelas festividades de final de ano para refletirmos. Como podemos contribuir para o desenvolvimento social e econômico de Guarulhos? Será que aquele produto ou serviço que consumimos em São Paulo não encontramos na nossa cidade?

Neste momento em que a economia apresenta pequenos sinais de uma lenta melhora, nós, guarulhenses, precisamos dar um voto de confiança em nós mesmos. Necessitamos realizar networking com empresários da região e firmar parcerias locais. Só assim construiremos um município mais igualitário, justo e melhor para todos. Vamos comemorar os 457 anos da nossa cidade e a chegada de 2018 com união. Porque juntos somos muito mais fortes.