ACE e Você

ACE homenageia associados com certificados de filiação

Entrega aconteceu durante reunião de prestação de contas, na sede da entidade

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 29 de novembro de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, homenageou empresários da cidade com entrega de certificados de filiação, na tarde desta terça-feira, 28/11, durante um evento de prestação de contas, na sede da entidade.

As empresas homenageadas foram Molla Fix, Crossfut e PlenaVox. “É uma grande satisfação receber empreendedores do município na nossa sede. Esta casa é dos empresários guarulhenses. A ACE é o local para realizar networking, oferecer soluções comerciais e capacitar trabalhadores”, destacou o dirigente.

O que as empresas dizem?

“No início, o que chamou nossa atenção na ACE-Guarulhos foi a facilidade que encontramos para fazer consulta de crédito na Boa Vista SCPC”, argumentou Carlos Eduardo Molla, da Molla Fix.

“Como empresário, vejo que é importante ter um órgão que represente a classe. Sem falar que a entidade promove o networking entre os empreendedores guarulhenses, possibilitando o surgimento de novas parcerias”, analisou Gustavo Prado, da Crossfut.

“Procuramos a entidade, pois ela possui credibilidade, possibilita o networking entre os empresários da região e oferece grandes benefícios aos associados”, justificou Márcia Menezes, diretora da PlenaVox.