CME

Empreendedoras da ACE-Guarulhos são referência em Congresso da Facesp

Mulheres do CME-Guarulhos palestraram durante o segundo dia do evento, em Atibaia

Guarulhos, 23 de novembro de 2017

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACE-Guarulhos foi apresentado como case de sucesso durante o segundo dia do 18º Congresso da Facesp (Federação das Associações Comerciais de São Paulo), realizado entre os dias 22 e 24 em Atibaia. As diretoras Áurea Caccia e Regina Yabu falaram sobre como implantar conselhos empresariais de sucesso em um dos painéis do evento, na manhã desta quinta-feira, 23.

“Além de precisarmos de mulheres empreendedoras engajadas, o apoio da Associação Comercial é essencial. E nós temos isso em Guarulhos com o presidente William Paneque”, explicou Regina Yabu. Áurea apontou sobre a forma de arrecadar mais receitas para o conselho. “Nós também realizamos uma série de eventos durante o ano para trazer recursos que serão destinados a ações solidárias e encontros de capacitação”, afirmou.

“As meninas do CME são o orgulho da entidade. Levam positivamente o nome da ACE-Guarulhos para todo o estado de São Paulo”, disse o presidente Paneque, durante a palestra do conselho guarulhense. Durante o painel, apresentaram-se também as mulheres empreendedoras de Franca e da Capital.