ACE e Você

ACE homenageia empresas de Guarulhos em reunião de diretoria

Presidente William Paneque entregou certificados de filiação na tarde desta terça, 14/11

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 14 de novembro de 2017

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, entregou certificados de filiação a empresários na tarde de terça-feira, 14/11, durante a reunião de diretoria da entidade. O dirigente homenageou as empresas Festa & Arte Decorações, MHT Group, Colégio Bonvenuto e FIG-Unimesp.

“Estamos no fim de mais um ano. Se 2016 foi péssimo para a classe empresarial, 2017 deu um novo fôlego com a lenta melhora da economia. Juntos, conseguiremos retomar o ritmo desejado e fazer a nossa região se desenvolver junto com o País”, destacou Paneque.

O que as empresas dizem?

“Eu me filiei à ACE em busca de crescimento. A associação, com certeza, vai contribuir para o desenvolvimento da minha empresa na cidade”, disse Alessandra Bezerra da Silva, da Festa & Arte Decorações.

“Minha esposa é de Guarulhos e resolveu se filiar para expandir o negócio. Aqui agrega empresários. É mais fácil obter contatos comerciais fazendo parte da entidade”, Ernesto Sordo, proprietário da MHT Group.

“Escolhi me filiar à ACE por acreditar na instituição séria, de grande respeito e credibilidade entre os empresários da cidade de Guarulhos, sendo uma forma de expandir os nossos laços empresariais por meio do enriquecimento desta parceria”, justificou Antonio Bonvenuto Neto, mantenedor e diretor geral do Colégio Bonvenuto.

“Somos antigos parceiros da ACE. Estamos nos reaproximando pois acreditamos que juntos podemos entregar mais, tanto para o nosso público quanto para o da entidade, através da rede de descontos. É uma honra estarmos aqui hoje e recebermos este certificado”, afirmou o pró-reitor do Centro Universitário FIG-Unimesp, Eduardo Gimenes Romero, que esteve acompanhado do coordenador de Relações Institucionais da faculdade, José Roberto Machado, ex-diretor da ACE.