ACE e Você

ACE homenageia empresários com entrega de certificados de filiação

Presidente William Paneque prestou deferência a empreendedores na tarde desta terça-feira, 07/11

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 07 de novembro de 2017

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, entregou certificados de filiação a empresários na tarde desta terça-feira, 07/11, durante a reunião de diretoria da entidade. O dirigente homenageou as empresas Arkflex, Farmazine, Triunfo Legis e TF Empreendimentos, além da microempresária individual Adriana Bastero da Silva, consultora de imagem e estilo.

“A Casa do Empreendedor, que é a nossa sede, é feita para os empresários guarulhenses realizarem negócios e conhecerem possíveis parceiros comerciais. Além disto, nossos colaboradores trabalham diariamente para oferecer soluções aos empresários e representar a classe perante ao poder público”, destacou Paneque.

O que as empresas dizem?

“Tornamo-nos associados para obter mais segurança e desenvolver de forma plena os nossos planejamentos corporativos”, disse Gilcimar Ribeiro, gerente comercial da Arkflex. “Eu decidi me associar pois acredito ser um excelente canal de divulgação das empresas da cidade, pelas diversas palestras, reuniões e pelos fóruns direcionados ao microempreendedor”, justificou Adriana Bastero da Silva.

“Resolvi me filiar para ter acesso mais fácil a alguns serviços de grande importância para o meu negócio, como o registro de marcas, por exemplo”, argumentou Wendel Martins da Silva, proprietário da Farmazine.

“Nossa empresa está associada pelo motivo dos serviços que a ACE oferece com baixo custo”, ressaltou Antônia Santos Ribeiro, gerente financeira da TF Empreendimentos. “Vim à ACE por causa do networking, pela abrangência da entidade e para buscar relacionamentos com outras marcas”, salientou Eduardo Froelich, sócio da Triunfo Legis.