ACE e Você

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação

Empresários foram empoderados durante reunião de diretoria da entidade

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 31 de outubro de 2017

O vice-presidente de Indústria da ACE-Guarulhos, Vilson Caldas, entregou certificados de filiação a seis empresas, na tarde de ontem, durante a reunião de diretoria da entidade. O dirigente homenageou Rodrigo Moraes, do escritório Level Up – Coaching e Treinamento; Renata Lima, da Padrão Enfermagem; Waldemar Fernandes de Andrade e Maria da Conceição Barros de Andrade, da WF Colchões; Edson Nazareth, da Sancar Auto Center; Fellipe Leonardo Pereira, da Luxor; e Leandro Moreira, da Ômega World Eventos.

“É uma satisfação receber estes empresários em nossa casa. Em um momento difícil como vivemos, a ACE age como uma entidade que reúne empreendedores da região, facilitando o surgimento de novas parcerias”, destacou Caldas.

O presidente da ACE, William Paneque, destacou que a união da classe é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “O setor empresarial é o responsável por movimentar a economia do município. E nós colaboramos, também, para a construção de uma Guarulhos melhor”, avaliou.

“Me associei pela possibilidade de networking, além de contribuir com meu conhecimento de coaching, passando minha experiência para microempreendedores da cidade”, argumentou Rodrigo Moraes, da Level Up. “O que me chamou a atenção foram as atividades, palestras, parcerias… Tudo o que dá visibilidade a uma empresa e é o que eu preciso para me consolidar no mercado”, ressaltou Renata, da Padrão Enfermagem.

“Procuramos a ACE pelos cursos e pelas palestras que a entidade disponibiliza, além das soluções comerciais como o registro de marcas”, disseram Waldemar Fernandes de Andrade e Maria da Conceição, da WF Colchões. “É sempre bom ter uma parceira como a ACE, pois nunca sabemos quando iremos precisar de uma assessoria que só a entidade pode nos fornecer”, salientou Edson Nazareth, da Sancar Auto Center.

“Entre os serviços que me chamaram atenção, eu destaco o registro de marcas. A ACE oferece as melhores condições do mercado”, afirmou Fellipe Leonardo, da Luxor. “O foco é ter visibilidade. Somos novos em Guarulhos e queremos ser uma referência na cidade. A ACE-Guarulhos irá nos ajudar neste objetivo”, declarou Leandro Moreira, da Ômega World Eventos.