Notícias

Duas empresas são empoderadas pela ACE-Guarulhos

Empreendedores recebem certificados de filiação das mãos de William Paneque

Quadros Novos associados
Guarulhos, 17 de outubro de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, William Paneque, entregou certificados de filiação a três empresários da cidade, na tarde desta terça-feira, 17/10, durante reunião de diretoria da entidade.

O dirigente homenageou o casal Ricardo Antonio de Souza e Renata Gonçalves de Andrade, sócios no Cursinho Diretriz, e Andréia Alves Arizati, proprietária do Buffet Nova Estação.

“Ficamos honrados em receber os associados na Casa do Empreendedor. A sede da ACE foi feita para os empresários da região. Aqui é o lugar ideal para que a classe se reúna com o objetivo de fechar novas parcerias e fomentar o fundo de comércio guarulhense”, destacou Paneque.

“Nossos colaboradores também estão sempre disponíveis para sanar dúvidas e oferecer as melhores soluções comerciais ao negócio do empresário do município”, finalizou o presidente.

O que os empresários dizem?

“O que me chamou a atenção na ACE foram os serviços oferecidos, as vantagens para o associado e a possibilidade de parcerias, estreitando o acesso às empresas para gerar negócios”, afirmaram Ricardo e Renata, do Cursinho Diretriz.

“Eu me afiliei à ACE porque precisei registrar a minha marca. Como a ACE é uma associação, resolvo todas estas questões por meio da entidade. Além de usar o clube de descontos da associação para meu filho estudar”, justificou Andréia.