ACE e Você

No dia do cliente, ACE abre enquete para saber quais são as empresas mais populares nas redes sociais

ACE quer saber quais os bares, restaurantes e opções de entretenimento preferidas pelos internautas da cidade

Guarulhos, 15 de setembro de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos tem mais um diferencial para a edição 2017 do já tradicional Prêmio Destaque Empresarial. Além das homenagens e os prêmios às melhores práticas de gestão nas categorias micro, pequena, média e grande empresa, a entidade vai reconhecer os estabelecimentos do setor de bares/restaurantes/entretenimento que mais se destacam nas redes sociais.

As 10 finalistas (avaliadas pela relevância no Facebook e no Tripadvisor) passarão pelo crivo popular. Uma enquete estará disponível de 15 a 30 de setembro na página da ACE no Facebook. A empresa vencedora receberá um troféu no dia do PDE e a isenção de seis meses da contribuição associativa na entidade, além do reconhecimento do público.

Para votar, basta o internauta clicar neste link  e escolher o estabelecimento de sua preferência.

Maior evento empresarial da cidade, o PDE chega à sua 19ª edição com a parceria institucional da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. As empresas finalistas do PDE estarão automaticamente classificadas para a segunda fase do prêmio nacional “Empreendedor de Sucesso”, organizado pela PEGN.

O PDE 2017 acontece no dia 5 de outubro, no Hotel Marriot e contará com a atração musical da cantora Luiza Possi.

Veja o vídeo onde o presidente William Paneque comenta sobre a premiação.