Notícias

ACE-Guarulhos empodera associados em reunião de diretoria

Presidente William Paneque entregou certificados de filiação a quatro empresas

Quadros Novos associados
Guarulhos, 05 de setembro de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, entregou certificados de filiação a quatro empresas, nesta terça-feira, 05/09, durante a reunião de diretoria da entidade.

Os empreendimentos homenageados foram Ravazzi Contabilidade, R.E Artes Gráficas Ltda., Metalizadas Brindes e Delta Sistemas de Informação.

“Diferente de um sindicato, somos uma entidade de livre adesão. Então, o associado nos procura com a expectativa de que entreguemos valor a ele. Trabalhamos diariamente para isto, seja por meio da representatividade junto à administração pública ou pelas nossas soluções comerciais”, destacou o dirigente.

“Recentemente, recebemos uma demanda do setor varejista, processamos com o nosso departamento jurídico e encaminhamos para a Câmara Municipal. Isto gerou a criação de um Projeto de Lei em prol dos supermercados, facilitando o ambiente econômico da cidade”, continuou Paneque.

“Além disto, temos soluções em telefonia, registro de marcas e patentes, consulta de crédito e acesso a um clube de descontos que reduz os custos do empreendedor. Sem falar nos cursos de capacitação que aprimora a qualidade do trabalhador guarulhense”, concluiu o presidente.

O que as empresas dizem?

“Vou atrás de tudo que é bom para a área de empreendedorismo e gestão de negócios.  Quero agregar conhecimento e valor para a empresa. Eu enxergo que a ACE vá proporcionar vantagens à minha marca”, relatou Djair Gomes da Silva, da Ravazzi Contabilidade

“Eu acredito que seja importante ser associado, pois posso contar com a assessoria em marcas e patentes e consulta de créditos. Além disto, a ACE promove o networking entre os empresários do município. Todos os associados e colaboradores trabalham por um bem comum”, argumentou Ricardo Souza, responsável pela R.E Artes Gráficas Ltda.

“O mercado está complicado, não é novidade para ninguém. Mas se a gente se unir e der preferência para o comércio da cidade, podemos superar as dificuldades. A gestão pública não nos ajuda, mas temos que seguir em frente juntos. E a ACE permite esta união entre os empreendedores”, avaliou Aparecido Alves, proprietário da Metalizadas Brindes.

“A entidade viabiliza estarmos próximos de outras empresas da região. E, como cliente, utilizo as soluções comerciais, que, aqui, possuem condições diferenciadas”, salientou Ricardo Picchi, diretor comercial da Delta Sistemas de Informação.