Notícias

Paneque fala sobre luta contra o AR em reunião da RA-3

Presidente da entidade é elogiado por representar a Região do Alto Tietê perante deputados estaduais

Guarulhos, 24 de agosto de 2017

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, participou da reunião das associações comerciais do Alto Tietê, Região Administrativa 3 (RA-3) da Facesp, na manhã desta quinta-feira, 24/04, no estabelecimento Armazéns Gerais de Mogi das Cruzes.

Durante o encontro com executivos de outras entidades, o dirigente falou sobre sua visita à Assembleia Legislativa de São Paulo, na última terça-feira, 22/08. Na ocasião, Paneque, ao lado de outros membros da Facesp, cobrou agilidade no trâmite do projeto de lei 874/16, de autoria do governador Geraldo Alckmin, que acaba com a obrigatoriedade da cobrança do Aviso de Recebimento no Estado.

A iniciativa do presidente da ACE foi elogiada pela vice-presidente da RA-3, Tânia Fukusen. “A presença do Paneque na Assembleia foi fundamental. Ele representou bem a nossa regional junto aos parlamentares. Guarulhos possui muitos deputados estaduais. Por isto, o peso da cidade, numa questão como a do AR, é muito grande”, avaliou.

Agenda

Paneque aproveitou a reunião para convidar os dirigentes das outras associações comerciais aos eventos da ACE. “Neste domingo, teremos a Feijoada Solidária do Conselho da Mulher Empreendedora. Além disto, a partir do dia 12 de setembro, sediaremos um curso de gestão pública com a chancela da Universidade Mackenzie”, pontuou.

Além disto, os presentes debateram a criação de um cartão de crédito com o selo das associações. “A expectativa é gerar benefícios para os associados, pois eles poderão aumentar suas vendas por este meio de pagamento. Acreditamos que fornecedores e consumidores saiam ganhando com a ação. No entanto, ainda estamos estudando o projeto”, disse Tânia.