CME

Mulheres da ACE realizam 10ª Feijoada Solidária neste domingo

Parte da renda arrecadada será destinada ao CIAAG. Por R$ 50, convidados poderão comer à vontade

Guarulhos, 21 de agosto de 2017

 

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) organiza a sua 10ª Feijoada Solidária, no próximo domingo, 27/08, a partir das 12h, no Buffet Nova Estação (Av. Guarulhos, 1299, Vila Augusta).

A entrada custa R$ 50 por pessoa e pode ser adquirida com as integrantes do CME ou por meio da própria ACE-Guarulhos, nos telefones (11) 2137-3911 e 2137-9333. Crianças até 8 anos não pagam.

O convite individual dá direito a comer feijoada à vontade e à participação no sorteio de brindes cedidos pelas empresas apoiadoras. Parte da renda arrecadada será destinada ao Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos (CIAAG).

“Para se ter uma sociedade melhor, a coletividade deve se envolver e não esperar somente o apoio dos órgãos públicos. Não podemos aguardar de braços cruzados que eles cumpram suas obrigações. Por isto, fazemos um chamamento a todos. Juntem-se a nós para a realização deste evento em prol desta nobre causa. Com a participação da população guarulhense, a décima edição da Feijoada Solidária será um sucesso, com certeza”, destacou a diretora do CME, Áurea Caccia Pereira.

O presidente William Paneque afirmou que o CME é motivo de orgulho para a entidade. “São mulheres que colaboram para o desenvolvimento do ambiente econômico de Guarulhos, realizando grandes negócios com as suas empresas. Além disto, promovem ações sociais que são fundamentais ao nosso município. Desta forma, o conselho colabora para a nossa entrega de valor aos moradores da cidade”, salientou.