Notícias

Ex-diretor da Volkswagen palestra no NJE na segunda-feira

Guarulhos, 16 de março de 2017

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) organiza a sua terceira reunião aberta na próxima segunda-feira, 20/03, das 19h às 21h30, na sede da entidade (Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima). Para se inscrever, o interessado deve confirmar presença no evento do Facebook: https://goo.gl/G8B0RP.

Durante o encontro, haverá a palestra “Do sonho ao empreendedorismo de sucesso”, ministrada por José Soler, que já foi diretor nacional de vendas da Volkswagen. Atualmente, ele é palestrante, consultor e sócio-proprietário da Rossi & Soler Consultores.

Diretor do NJE, Franklin Lino disse que tem a expectativa de casa cheia mais uma vez e explicou o conteúdo que será abordado por Soler no encontro. “Ele vai falar muito sobre os três principais estados em que as pessoas podem ficar em relação às suas carreiras. Já temos muitas pessoas confirmadas para a reunião. Mais uma vez, o auditório da ACE deve ficar lotado”, declarou Lino.

O presidente da entidade, William Paneque, afirmou que é importante a participação dos associados no evento. “Nós sempre realizamos ações com o objetivo de entregar valor às empresas. Esta é uma oportunidade única de ouvir um profissional com o gabarito do José Soler. Sem dúvidas, o espectador vai adquirir muito conhecimento e sairá do treinamento mais capacitado para gerir o seu negócio”, pontuou o dirigente.