Notícias

ACE homenageia três novos associados

Guarulhos, 07 de março de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, entregou certificados de filiação a três novos associados na manhã desta terça-feira, 07/03, durante a reunião de diretoria da entidade.

Os homenageados foram o jornalista Roberto Samuel, da TBL Comunicação, Silvia Paula Crepaldi, da Silvia Paula Crepaldi -ME, que presta serviços de contabilidade, e Rodolfo Gomes Pedro, da RP Segurança Patrimonial.

“Uma empresa sozinha tem o poder de negociação reduzido. Junto com outros empreendimentos, lutando por um objetivo comum, as metas são alcançadas de uma forma mais rápida e eficaz”, destacou Roberto Samuel.

“Fico muito feliz por participar do crescimento da ACE. Mas, acima de tudo, estou contente porque as mulheres estão cada vez mais atuantes no setor em Guarulhos. Depois de mim, tenho certeza que muitas outras se associarão à entidade”, disse Silvia.

“Eu vim para a associação por causa dos serviços oferecidos e pela atenção que ela dá aos empresários. Como o presidente disse: ‘Juntos somos mais fortes’. Vejo uma grande chance de crescer em Guarulhos e quero ajudar a entidade a conseguir mais associados”, afirmou Rodolfo.