Notícias

Contas do 3º trimestre da ACE são aprovadas por unanimidade

Guarulhos, 15 de dezembro de 2016

O Conselho Fiscal da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) aprovou por unanimidade as contas do segundo trimestre deste ano da entidade, que abrangem as receitas e despesas dos meses de julho, agosto e setembro. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira, 15, na sede da ACE, no Bom Clima.

Cabe ao Conselho Fiscal analisar os balanços trimestrais da ACE-Guarulhos, bem como a maneira como os recursos arrecadados são reinvestidos em benefício dos associados. Os membros do órgão verificam a entrada e saída de recursos, solicitam relatórios e tiram dúvidas durante as reuniões periódicas. “Nós questionamos, entre outras coisas, as ferramentas que a ACE usa para impedir a inadimplência e analisamos como a entidade utiliza os recursos. Não é apenas verificação de contas”, explica o conselheiro Milton Brazan.

Participaram da reunião desta quinta-feira os conselheiros titulares Álvaro Bernardino e Milton Brazan, o superintendente Maurici Dias Gomes, o diretor administrativo Silvio Simões, o primeiro tesoureiro Carlos Alberto Martins, o contador Josué Pereira, da Capital Contábil, a supervisora administrativo e financeiro Rita Semensin e a assistente financeira Graziela Pestilho. “A entidade tem feito ótima gestão dos recursos provenientes dos associados”, afirmou Bernardino.⁠⁠⁠⁠