Notícias

AECG realiza 1º Encontro de Negócios com empresas contábeis

Guarulhos, 17 de novembro de 2016

A Associação das Empresas Contábeis de Guarulhos (AECG) realizou o 1º Encontro de Negócios voltados para o setor da cidade. O evento teve o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos e aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17/11, no Hotel Mercury, na região central. Aproximadamente 100 empresários contábeis assistiram à palestra de César Frazão, especialista em vendas e motivação.

“O contador precisa deixar de achar culpados para eventuais momentos difíceis e arregaçar as mangas. É preciso planejar as ações estratégicas para 2017 agora. E ter resiliência. Planejamento e resiliência são palavras chave para o próximo ano”, afirmou Frazão, que palestrou sobre o tema “Estratégias e Atitudes para alcançar excelentes resultados em 2017”. “Não adianta mudar de empresa, chefe ou produto se não mudar a sua cabeça.”

Para a presidente da AECG, Silvana Araújo, o evento contribuiu para integrar os escritórios contábeis da cidade com a associação e seus parceiros para que eles pudessem conhecer melhor nossos serviços e benefícios. “A AECG acredita na integração dos escritórios contábeis. Isto nos fortalece e nos transforma em amigos e parceiros e desmistifica o termo ‘concorrentes’”, afirmou. “Em eventos assim, podemos trocar experiências e nos ajudar mutuamente, sempre buscando aprimoramento e melhor desempenho de nossas empresas, além da valorização para a nossa classe”, concluiu Silvana, que também é diretora de Microempreendedores Individuais da ACE-Guarulhos.