Notícias

CME define programação do IX Fórum da Mulher Empreendedora de Guarulhos

Guarulhos, 19 de outubro de 2016

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) definiu a programação do IX Fórum da Mulher Empreendedora da cidade, que ocorre na próxima terça-feira (25), na sala 8 do Cinépolis do Shopping Parque Maia (Av. Bartholomeu de Carlos, 230) – piso 4, das 8 às 16h.

Várias ações do fórum serão voltadas à prevenção ao câncer de mama, aproveitando o Outubro Rosa – campanha que tem o total apoio da ACE. A entrada será permitida depois de uma inscrição prévia no site da ACE e a doação de um lenço de cabeça ou uma echarpe para a campanha “Lenços que Aproximam”, da Ong Oncoamigo.

Das 8h15 às 9h10, haverá o credenciamento, coffee break e o networking entre as participantes. Logo na sequência, o evento será oficialmente aberto com as apresentações do CME da ACE-Guarulhos e do CME da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

“É importante que as mulheres empreendedoras de Guarulhos compareçam ao Fórum. Não só para falar de negócios, como também para saber mais sobre a sua saúde”, destacou a diretora superintendente do CME, Áurea Caccia Assis Pereira.

Às 9h45, a doutora Silvia Cândido Mauro, diretora técnica do Instituto de Oncologia de Guarulhos, apresentará a primeira palestra do dia: “Câncer de Mama na Atualidade”.

Em seguida, a professora da Universidade de Guarulhos (UnG), Susi Quevedo, especialista em saúde pública e mestre em psicologia, falará sobre a importância da prevenção e do autoexame na mama.

Depois será a vez da doutora Carla Baccan, master coaching com formação internacional pela Behavioral Coaching Institute, abordar o tema: “A Mulher Empreendedora do seu Eu”.

Por último, as participantes poderão acompanhar uma exposição na loja 2001 do piso 2 – em frente à escada rolante – sobre os cuidados em relação o câncer de mama, além de visitar stands e trocar contatos.