Notícias

ACE promove curso de gestão estratégica de RH

Guarulhos, 18 de outubro de 2016
A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE – Guarulhos) realiza o curso “Gestão Estratégica de RH – Competências, Clima Organizacional e Desenvolvimento de Pessoas”, entre os dias 25 e 27 de outubro, de terça a quinta da semana que vem, das 19h às 22h, na sede da entidade (Av. João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima).
O investimento para participar do treinamento é de R$ 180 para associados da ACE e estudantes. Para quem não é associado, o valor é R$ 280. O pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário, transferência eletrônica, depósito ou com cartão de crédito.
Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher o formulário neste link http://www.aceguarulhos.com.br/content.php?m=20160705130934. Depois é só esperar o retorno da entidade para confirmar a realização do curso. Quem tiver alguma dúvida, pode ligar para Fabiana Souza, das 8h às 17h, no número 2137 93 06.
Com o objetivo de conceituar a pesquisa de clima organizacional e seu efeito prático no cotidiano da empresa, o curso é voltado para empreendedores, funcionários, psicólogos, alunos e profissionais das áreas de RH e Gestão de Pessoas.  Por meio do treinamento, os participantes vão adquirir competências como visão estratégica de RH, aplicação e avaliação de pesquisa de clima e desempenho, entre outras.
Durante os três dias de atividades, o treinamento será ministrado por cinco docentes especialistas no assunto: Cláudia Feijó, Karina Pereira, Matheus Leisnoch, Milene Amorim e Ricardo Pacheco. No link da inscrição é possível obter mais informações sobre os palestrantes.