Notícias

ACE-Guarulhos empodera quatro associados

Presidente William Paneque entregou certificados de filiação durante reunião de diretoria

Guarulhos, 16 de maio de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) homenageou quatro associados na reunião de diretoria desta terça-feira, 16/05. O presidente da entidade, William Paneque, entregou certificados de filiação às empresas Sr. Computador, Óticas Diniz, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e Riccio & Broglio.

O que associados dizem?

“Estamos desenvolvendo um trabalho na cidade há cerca de um ano. Ser associado da ACE-Guarulhos significa ter representatividade e isto é muito importante, ainda mais para nós que estamos começando. Além disto, a associação oferece produtos e serviços que auxiliam nos desenvolvimento das empresas. Eu acredito que teremos muito sucesso com esta parceria”, destacou Wellington da Silva, proprietário da franquia da Sr. Computador em Guarulhos.

“Já tínhamos vontade de nos associarmos há muito tempo. Acabamos demorando um pouco, mas, hoje, é necessário ter parceiros no município. É preciso ter um time e parceiros. E é isto que procuramos na ACE-Guarulhos. Já conhecíamos alguns membros da entidade e hoje materializamos o nosso desejo de ser uma empresa filiada”, disse Bianca Broglio, sócia da Riccio & Broglio, empreendimento de arquitetura e engenharia.

“A parceria entre o CIEE e a ACE-Guarulhos tem sido fortalecida nos últimos três anos. Para nós, do CIEE, é importante identificarmos as necessidades dos empresários da cidade e a associação nos possibilita isto. Quanto mais conectados com o setor empresarial, melhor identificamos o que ele precisa. Só tenho a agradecer à entidade por esta troca de experiências fantástica”, afirmou Vagner Rigueira, consultor do CIEE.

“Temos quatro unidades em Guarulhos e mais de mil em todo o Brasil. Ser associado da ACE-Guarulhos representa responsabilidade e uma posição de destaque no mercado de trabalho. Representa que nós somos uma empresa séria, que paga os seus impostos, gera empregos e contribui para o desenvolvimento econômico do município, colaborando para que as pessoas tenham uma qualidade de vida melhor”, argumentou Milson Cunha, diretor das Óticas Diniz.