Notícias

Aniversário de 53 anos da ACE terá Festa Julina e palestras gratuitas

Guarulhos, 12 de julho de 2016

O próximo sábado, dia 16/07, é o Dia do Comerciante e é, também, a data em que a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos comemora 53 anos de atividades. Para festejar, a entidade promove duas grandes atividades: uma festa julina e um ciclo de palestras gratuito.

O “Arraial” da ACE-Guarulhos vai reunir associados, colaboradores, convidados e toda a comunidade em um amplo espaço localizado ao lado da sede da entidade, no Bom Clima. A entrada para a festa é solidária, ou seja, basta o convidado levar um agasalho, um cobertor ou 1kg de alimento não perecível.

O evento terá atrações para crianças e adultos. Serão seis opções de comidas nos “food trucks” (crepes, hambúrgueres, yakisoba, comida nordestina, batata frita e lanche de pernil) e sete barracas de comes e bebes típicos (milho, pastel, tempurá, churrasco, caldos, bebidas frias e doces). Tudo isso sem contar as tradicionais barracas de pescaria, argola e brinquedos infláveis de tobogã, casa de bolinhas e até touro mecânico. As atrações musicais ficarão a cargo de um DJ, durante a tarde, e da dupla Everton & André. “A dupla subirá ao palco no começo da noite”, afirmou o diretor de Eventos da ACE, Rubens Aquino.

A festa julina da ACE acontece das 12h às 22h, no Estacionamento Líder Parking, ao lado da sede da entidade, na Rua João Bernardo Medeiros, 246, no Bom Clima.

Capacitação (CONFIRA AQUI)