Notícias

Comerciantes da Vila Galvão promovem campanha de liquidação

Guarulhos, 08 de setembro de 2015

Empresários de diversos segmentos da região da Vila Galvão farão uma ação conjunta, nesta semana, que visa dar visibilidade para a pujança daquele centro comercial e fortalecer os negócios locais.

O “Liquida Vila Galvão” acontece entre 10 e 12 de setembro e é resultado das reuniões do “Programa Integra – mais oportunidades, mais negócios”, desenvolvido desde o ano passado pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos em centros comerciais da cidade.

Ao todo, 15 estabelecimentos comerciais (de lojas de calçados a posto de combustível) participarão da campanha, que oferecerá produtos a preços bem mais acessíveis do que nos dias normais.

O Programa Integra já realizou reuniões entre comerciantes da Vila Galvão e do Taboão. “Cada um dos vários centros comerciais da cidade tem dificuldades peculiares e podem aumentar as chances de sucesso se unirem-se para enfrenta-las”, opinou o superintendente da ACE-Guarulhos, Maurici Dias Gomes.

“Cada vez mais o empresário está se conscientizando de que concorrência não significa ficar fechado em seu próprio mundo. Principalmente em momentos de crise, a união sempre faz a diferença”, afirmou o presidente da entidade, Jorge Taiar.

No Liquida Vila Galvão, o consumidor encontrará produtos e serviços por preços diferenciados. Até estacionamentos da região farão convênios para oferecer preços mais em conta para quem for comprar no período da ação.

Serviço
“Liquida Vila Galvão”
De quinta-feira, 10/09, a sábado 12/09
Mais informações: 2137-9304 ou www.aceguarulhos.com.br/liquidavilagalvao