Notícias

ACE leva profissionais de RH à empresa Flexform

Guarulhos, 21 de maio de 2015

Profissionais em recursos humanos participaram, ontem, de uma visita técnica a uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Trata-se da Flexform, metalúrgica especializada na produção de móveis corporativos. A ação, que foi uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), em parceria com o Clube de RH, teve por objetivo conhecer as estratégias que fizeram da indústria destaque no setor empresarial.

Os profissionais em RH assistiram a uma apresentação sobre os programas da empresa, que tornaram a Flexform a figurar na 12ºposição entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Guia Exame. Eles, ainda, visitaram a linha de produção de móveis.

Cristiane Oliveira Gonçalves, da D’Luchetti Consultoria, é frequentadora dos cursos e palestras promovidos ACE-Guarulhos. Ela se interessou pela visita técnica com objetivo de conhecer novas práticas no setor. “Tudo foi muito válido, especialmente para se conhecer novas práticas e novos argumentos de convencimento para nossos gestores”, disse.

Roselaine Prado, assistente de gestão e RH do Colégio Carbonell, considerou a visita enriquecedora. “É muito proveitoso, sobretudo por conta da troca de informações e de experiências, como o fato que a Flexform, nestes 50 anos, ter passado por todas as crises vividas pelo Brasil e superado todas”, falou.

Pela ACE-Guarulhos, participaram da visita Fabiana Souza (analista de RH), Thamiris Oliveira (departamento pessoal) e Renata Paula (analista administrativo).