Notícias

Associado à ACE conquista novo cliente em Cumbica

Guarulhos, 22 de maio de 2015

O jeito econômico e sustentável de se fazer entrega por meio de bicicletas da empresa Bike Style Courier, associada à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), tem conquistado novos clientes. Desta vez, a pequena empresa comandada pelo empreendedor individual Clécio Antônio Rodrigues, mais conhecido como Squash, fechou acordo com a “Cartuchos em Guarulhos”, empreendimento da Multi Copy.


Clécio Rodrigues e Diego Caselato, da Multi Copy

Segundo o diretor comercial do site, Diego Caselato, a entrega por meio de bicicletas tem sido elogiada pelos seus clientes, que recebem o pedido em até três horas. “Nossa empresa sempre teve o conceito de responsabilidade ambiental e, por isso, temos conquistado nossos clientes com as entregas por meio de bicicletas. O serviço agregou valor para nós”, disse Caselato, que também tem recomendado o serviço de Squash a seus clientes.

Por meio de parceria com a ACE-Guarulhos, a Bike Style Courier concede desconto especial para empresas filiadas à entidade. Mais informações sobre a Bike Style Courier por meio do site www.entregas.eco.br, pelo e-mail contato@entregas.eco.br, ou pelos telefones: 2421-2337 / 96666-2533.