Notícias

ACE-Guarulhos recebe seminário sobre exportação

Guarulhos, 14 de maio de 2015

Com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), ocorre no dia 20 de maio, a partir das 19h, na Casa do Empreendedor – sede da entidade, o seminário “Exportação simplificada”, que tem por objetivo desmistificar e tornar viável as vendas das pequenas empresas neste mercado internacional. O evento é uma realização do escritório regional do Sebrae-SP e dos Correios.

Para o diretor de comércio exterior da ACE, José Roberto Vitorelli, o evento será uma importante fonte de informação para os empresários. “Trata-se de um evento pontual e inovador, pois, informa e orienta sobre o que há de mais atual em termos de unir o comércio eletrônico e, ao mesmo tempo, a viabilidade logística de posicionar produtos e serviços no exterior, ideal para pequenos e médios empreendedores”, disse.

Estão previstas duas palestras “Exportar é possível”, que irá mostrar o potencial de venda para as MPEs, com foco o comércio eletrônico e o uso da logística dos Correios; e “Exportação Simplificada dos Correios”, onde serão destacadas todas as mobilidades voltadas para o setor oferecidas pelos Correios, especialmente o novo serviço Sedex Mundi.

A inscrição pode ser feita por meio do site: www.aceguarulhos.com.br. Mais informações pelo telefone: 2137-9306. A ACE-Guarulhos fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima. 

Serviço:

Exportação simplificada
Dia 20 de maio, a partir das 19h, na ACE-Guarulhos
Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: 2137-9306